Trocas e Devolução


Produto com suposta Falha de Fabricação: Veja as políticas de troca de produtos comprados através da Loja Virtual Lane Bordados.

Insatisfação do Cliente

- Desistência de Compra:
Se você efetuou a compra através da Loja Virtual, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

Produtos sem defeito

Produto Novo:
O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído por outro modelo, desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
"Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."
Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:

- Devolução da Mercadoria:
* O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
* O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.
* O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
* A mercadoria deverá ser devolvida através de uma transportadora com porte pago e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal de compra.

- Substituição da Mercadoria:
* Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

* A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site. * O cliente deverá indicar no verso da 2ª via da Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca.
* O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

Produtos com defeito

Produto com suposta Falha de Fabricação:

Em caso de realmente ser constatado defeito no produto, o custo da devolução quando realizado pelos correios, fica por conta da empresa, que oferecerá um produto igual ao cliente, se não estiver disponível em estoque, o cliente poderá optar por um vale compras no valor do item, ou trocar por outros itens ou até mesmo o ressarcimento do dinheiro.
- Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

- Devolução da Mercadoria:

* A mercadoria deverá ser encaminhada através dos Correios por conta da fabricante para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
* Devolver o produto na embalagem original.
* Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 2ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
* O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, se possível junto com fotos.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.


- Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos peritos, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto.

- Laudo Favorável a troca:
* O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
* Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
* Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

- Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
* Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
* Indícios de uso inadequado do produto.
* Indícios de dano acidental.
* Desgaste natural em decorrência do uso.

- Restituição dos Valores:
* Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
* Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
* Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Loja Virtual Lane Bordados antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.


Por parte da Loja Virtual Lane Bordados
- Cancelamento Automático de compra:

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Loja Virtual Lane Bordados será automático nas seguintes situações:
* Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
* Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
* Não pagamento do boleto bancário.
* Ausência de estoque.


A Restituição de valores por iniciativa da Loja Virtual Lane Bordados ocorrerá nas seguintes situações:
* Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Loja Virtual Lane Bordados dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
* Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Loja Virtual Lane Bordados, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.


Observação: não se aplica essa politica para produtos adquiridos em nossa loja física.

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